Amil Dix 200 em São Paulo

Com a Amil Dix 200 você é atendido por excelentes profissionais, independente da especialidade que esteja procurando. Os clientes podem adequar o plano que contratar de acordo com suas necessidades. Conheça o plano

Plano de Saúde Amil Dix 200 em São Paulo

O plano de saúde Amil Dix 200 é ideal para quem está a procura de cobertura abrangente por meio de mensalidades acessíveis. Isso porque ele possui uma ótima relação custo-benefício do mercado, e pode ser contratado por empresas e entidades de classe (sindicatos, associações etc.).

Com esse plano o valor mensal é fixo, oferece cobertura nos segmentos ambulatorial (consultas, exames) e hospitalar (com internamento). O atendimento está disponível de forma regional, ou seja, você é atendido em qualquer local da rede credenciada no Estado de São Paulo.

Ideal para as beneficiárias gestantes e para as que pretendem ter filhos, ainda é possível adicionar a cobertura obstetrícia, que permite o acompanhamento pré-natal por meio de especialistas conceituados na área, deixando a mulher mais segura durante esse período de gestação.

Baixe Gratuitamente a Tabela de Valores Amil

Confira mais informações sobre o plano Amil Dix 200

Ao contratar o plano Amil Dix 200, o cliente pode escolher entre duas formas de acomodação para casos de internamento, que é enfermaria e apartamento. Na enfermaria, o beneficiário tem direito a um quarto coletivo, dividido com outros pacientes, e o valor da mensalidade é mais econômico. Já no modo apartamento, o quarto é individual, o que garante a privacidade de quem estiver internado.

Para necessidades, o usuário do plano Amil Dix 200 em São Paulo – SP tem direito a cobertura completa para urgência e emergência 24 horas, oferecendo toda a segurança e conforto durante o atendimento.

Contratar o Plano Amil Dix 200

Gostou? Então preencha o formulário abaixo e um dos nossos consultores entrará em contato mostrando todas as vantagens que se encaixam no seu perfil.

Preencha o formulário abaixo e receba uma simulação!

Veja também

Comentarios