Amil Medial 300 em São Paulo

Amil Medial 300

O Amil Medial 300 é conhecida por seu compromisso com seus clientes, ela vem buscando a confiabilidade dos seus beneficiários, através de médicos especializados pronto para atendê-los. Em São Paulo não é diferente, existem vários hospitais com equipamentos modernos para atender a necessidade de todos.

Conheça as Vantagens de Amil Medial 300 em São Paulo – SP

O Amil Medial 300 é um plano com coparticipação, ou seja, o cliente do plano em São Paulo paga uma mensalidade fixa menor e uma taxa extra a cada procedimento realizado. Ela é centrada para pessoas que pouco utilizam seu plano, mas querem estar prevenidas em caso de necessidade.

Oferece uma estrutura de qualidade e serviços para satisfazer seus pacientes, como:

  • Atendimento de urgência e emergência 24 horas;
  • Cobertura ambulatorial com obstetrícia;
  • Internação estilo enfermaria ou apartamento.

A Amil é uma rede credenciada, o cliente pode ser atendido em qualquer local disponível no estado de São Paulo. No caso das mulheres, elas podem optar por um plano que inclua obstetrícia, para acompanhamento de pré-natal e durante o parto.

Mais Informações Sobre a Amil Medial 300 em São Paulo – SP

Amil Medial 300 é um plano empresarial e coletivo por adesão (sindicato, cooperativa e associações em geral). Ela oferece todos os benefícios para seus funcionários, e garante toda proteção para os mesmos.

O plano contém profissionais qualificados a seu dispor preparados para todas as necessidades. Ela também cobre exames, internações, consultas, cirurgias, tudo sem limite de uso.

  • Autorização imediata do tratamento coberto;
  • Clínicas de Urgência 24 horas;
  • Atendimento Regional;
  • Teleatendimento 24 horas por dia.

Baixe gratuitamente a tabela de Preços Amil

Contratar o Plano Amil Medial 300

Ficou interessado em contratar o plano Amil Medial 300? Então preencha o formulário abaixo e garanta já o melhor serviço de saúde para seus funcionários.

Preencha o formulário abaixo e receba uma simulação!

Veja também

Comentarios