Convênio médico barato

Convênio médico barato

Procurando por convênio médico barato? Então você está no site certo. Aqui nós iremos te ajudar a escolher o plano de saúde certo, com o melhor custo benefício sem te tornar escravo de valores e reajustes abusivos.

FAÇA A SIMULAÇÃO DO SEU CONVÊNIO MÉDICO MAIS BARATO

Para contratar um convênio médico barato, você precisa antes fazer uma pesquisa, pois muitas vezes precisamos apenas do básico e acabam nos empurrando serviços além do que precisamos.

Para contratar um convênio médico mais barato, fazendo a pesquisa correta, você consegue aderir um plano que atenda apenas as suas necessidades, sem prejudicar seu orçamento.

Confira abaixo dicas para você contratar um convênio médico barato

1 – Plano mais básico

As operadoras de planos de saúde trabalham com planos mais básicos, ou seja, eles possuem coberturas menores que são exigidas pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar. Dê preferência pela opção de plano que seja mais básica, assim você conseguirá ter o atendimento necessário, pagando um preço que caiba no seu bolso.

2 – Opte pela opção enfermaria

Caso seja necessário internação, seu quarto será utilizado com outros pacientes, porém você poderá receber suas visitas em horários estabelecidos pelo hospital.

3 – Histórico de saúde

É importante que você descreva seu histórico de saúde completo, um consultor vai te ajudar a escolher o plano mais adequado para o seu perfil.

4 – Plano de saúde com cobertura regional

Essa opção oferece cobertura na sua cidade ou em localidades próximas. Ótima opção para quem não tem costume/necessidade de visitar outros estados ou países.

5 – MEI e Empreendedor

Se você é Microempreendedor Individual ou Empreendedor, escolha a opção de planos empresariais. A partir de duas vidas, já é possível contratar o plano nesta opção. Além disso, planos empresariais costumam custar cerca de 30% a menos que as demais categorias.

 6 – Plano com coparticipação

Ao contratar um plano com coparticipação, o beneficiário paga valores menores somente quando utilizar os serviços médicos, tornando o valor da mensalidade mais econômica. Essa opção é a melhor indicada para pessoas que usam pouco o plano de saúde.

 7 – Profissionais liberais ou autônomos

Profissionais como: Jornalistas, Professores, Advogados, Motoboys, Arquitetos, Músicos, entre outros na lista de profissionais liberais, podem contratar a opção de planos coletivos.  Com essa forma de contratação por adesão, o corretor pode procurar sua associação de sindicato, e assim o custo do plano é dividido, tornando o custo mais barato.

Simule seu convênio médico barato sem burocracias!

Preencha o formulário abaixo e receba uma simulação!

Veja também

Comentarios