Convenios de Saude SP

convenios de saude sp

Devido ao atendimento precário oferecido pelo SUS (Sistema Único de Saúde) tornou-se indispensável ter um convênio saúde. A cada dia, mais pessoas procuram por convenios de saude SP, por isso daremos algumas dicas dos tipos de planos encontrados no mercado.

Tipos de Convenios de Saude SP

Antes de contratar um convênio médico, você precisa definir qual o tipo de plano mais se adequa a sua situação. Os planos podem ser: Individual, familiar, empresarial, pra crianças, para gestantes, para idosos, entre outros.

Plano de Saúde Individual

Esse plano é direcionado para uma única pessoa, pois não pode ser compartilhado. Existem diversas opções de planos individuais disponíveis no mercado.

No plano Individual, você pode escolher o tipo de cobertura, abrangência, o tipo de acomodação, plano com ou sem obstetrícia, quanto mais abrangente seu plano for, maior será o valor a ser pago.

Plano de Saúde Familiar

Levando em consideração que a família é a base para qualquer pessoa, muitas pessoas vêm trabalhando para oferecer serviços que incluam os membros da família, e ofereça a eles bons momentos. No plano familiar, existe um titular que fica responsável, e ele pode incluir dependentes. Não pode ser qualquer tipo de dependente, normalmente são aceitos cônjuges e filhos. Em alguns casos, são aceitos outros tipos de parentes, desde que seja comprovada dependência financeira.

Plano de Saúde Empresarial

Esse tipo de plano é disponibilizado para empresas que podem variar de tamanho e número de funcionários. É o tipo de plano que oferece mais opções para os usuários. Para ter direito, a pessoa precisa ter firma aberta, e ter de duas a três vidas no mínimo, varia de acordo com a operadora. Existem diversas vantagens em aderir ao plano empresarial, afinal de contas, com sua saúde em dia os funcionários trabalham mais motivados.

Plano de Saúde para crianças

Os planos de saúde para crianças trazem mais tranquilidade aos pais e oferecem todo o tipo de auxilio de emergência e de saúde para os pequenos. Ainda mais sabendo que os primeiros anos trazem alguns riscos a eles, que podem sofrer acidentes domésticos, quedas devido os seus primeiros passos, algumas brincadeiras que eles não conhecem os riscos, entre outros tipos de situações. São poucas as empresas que oferecem esse tipo de plano. Clique aqui e veja algumas opções.

Plano de Saúde para gestantes

Para manter a saúde da mulher e do bebê bem, é necessário fazer um acompanhamento médico, desde o início da gravidez, e continuar após o parto. Nesse caso, um plano de saúde é a melhor opção. O plano de saúde para gestantes deve ser contratado antes da mulher engravidar, pois a carência para parto, definida pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) é de 300 dias. Escolha um plano que tenha cobertura para obstetrícia. É extremamente importante efetuar o pré-natal para garantir a saúde da mãe e do bebê.

Plano de Saúde para idosos

Apesar de ser muito importante a contratação de um plano de saúde para idoso, nem sempre é uma tarefa fácil. A maioria das empresas não trabalha com plano de saúde para idosos. Tendo um bom plano de saúde para idoso, você terá a certeza que sempre que precisar, terá médicos e especialista para te receber.

Outra vantagem, é que o plano para idoso não tem reajuste por idade, a partir de 59 anos, terá apenas o reajuste anual permitido pela ANS.

 

Agora que você já sabe qual os tipos de convenios de saude SP, escolha o tipo certo para você, sua família ou sua empresa, converse com nossos consultores e tenha acesso as melhores vantagens do mercado!

Preencha o formulário abaixo e receba uma simulação!

Veja também

Comentarios