Distribuição Grátis de Camisinhas

Distribuição Grátis de Camisinhas - Valor de planos de saúde

Nesse carnaval precisamos ficar atentos com várias doenças, principalmente com DST’s e a Doença do Beijo. É necessário que a gente vá curtir o carnaval da melhor forma possível, por exemplo, dançando, pulando e cantando, mas tudo isso na medida do possível. A Doença do Beijo, a mononucleose, não é conhecida por esse nome por outro motivo. O contato com a saliva da pessoa que está contaminada, pode transferir a doença, deste modo, sendo uma bela dor de cabeça para o portador, mas para que tudo isso não aconteça existe a distribuição grátis de camisinhas. O que causa bastante incomodo é a DST, pois não há só um tipo, existe no mínimo 12:

  1. Clamídia e gonorreia;
  2. Donovanose;
  3. Herpes;
  4. Infecção pelo Vírus T-linfotrópico humano (HTLV);
  5. Linfogranuloma venéreo;
  6. Sífilis;
  7. Tricomoníase;
  8. Hepatites virais;
  9. Condiloma acuminado (HPV);
  10. Doença Inflamatória Pélvica (DIP);
  11. Aids;
  12. Cranco mole.

SIMULE O VALOR DO SEU PLANO DE SAÚDE. 

Essas doenças são bastante incômodas e o tratamento é bem complicado, podendo durar semanas ou meses. Alguns desses problemas não há cura, apenas o tratamento para amenizar todos os sintomas e não agravar a doença, como a AIDS. Essa doença é uma evolução do quadro de HIV, caso não tratado, pode levar a morte.

No carnaval, a melhor parte da festa é quando estamos arrumando algum romance-temporário, mas se não conhecer muito bem o parceiro (a), é indispensável o uso da camisinha, pois ela interrompe 90% das doenças e, até mesmo, a gravidez indesejada. Então é melhor curtir a folia com consciência e muita alegria.

Há vários lugares em que a distribuição é gratuita, por exemplo, em terminais de ônibus, metrôs, trens etc. Então não tem desculpa e não tem tempo ruim, não.

Distribuição grátis de camisinhas por SP:

A prefeitura de São Paulo irá distribuir cerca de 1 milhão de preservativos nesse carnaval de 2018. Além de ser um método contraceptivo, as camisinhas também previnem contra doenças sexualmente transmissíveis.

Dois blocos de rua, este ano, terão agentes do programa de DST/Aids da Secretaria Municipal da Saúde, para a conscientização e a distribuição desses métodos contraceptivos.

Portanto, seja feliz e aproveite muito esse tempo de festa, mas sempre no limite, pois não a sorte que aguente. Então saia de casa preparado e antenado nas noticias sobre doenças que podem ser transmitidas por terceiros. Tome cuidado e aproveite.

Veja também

Comentarios