Plano de Saúde Nacional

plano de saúde nacional

Pensando em satisfazer suas necessidades e facilitar na escolha quanto à abrangência do seu plano de saúde, mostramos para você exclusivamente nessa área do nosso portal, todos os planos de saúde nacional.
Convidamos você a conhecer o que temos de melhor em planos de saúde com cobertura em todo Brasil para lhe oferecer.

Abrangência Nacional

Viaje com segurança tendo a cobertura nacional.

A primeira coisa que você precisa pensar é qual a cobertura ideal para os colaboradores da sua empresa. Caso os colaboradores façam viagens pelo Brasil, podem pensar em contratar planos de saúde nacional para que ele cubra emergência em qualquer lugar do país em que o funcionário esteja.

Abrangência nacional para planos de saúde empresariais

Os planos de saúde coletivos podem ser empresariais, ligados ao seu CNPJ como pessoa jurídica ou ao da empresa para a qual trabalha, ou por adesão, quando contratados através de um sindicato ou entidade representativa de classe, e oferecem assistência médica e/ou odontológica às pessoas vinculadas a estas empresas ou órgãos e a seus dependentes. Neste caso, eles podem ser o cônjuge ou companheiro e pessoas até o terceiro grau de parentesco consanguíneo ou até o segundo grau de parentesco por afinidade.

Hoje, 13 operadoras trabalham com planos de saúde nacional empresarial: Allianz, Bradesco, Golden Cross, Amil (nas linhas Blue e Medial), Life, Lincx Saúde, Marítima Seguros, NotreDame Seguro Saúde, Porto Seguro, One Health, Omint Saúde, Unimed Empresarial e SulAmérica.

Abrangência nacional para planos de saúde individuais ou familiares 

Já os planos individuais e familiares são aqueles voltados para pessoas sozinhas, no caso dos primeiros, que não aceitam nenhum dependente até do atendimento ao titular, e os voltados para a família, ambos voltados para pessoas físicas. Neste caso, o plano de saúde familiar , que também pode incluir assistência médica e/ou odontológica, o titular é o responsável pelo plano, que pode incluir ainda alguns dependentes, geralmente apenas o cônjuge e os filhos. Algumas operadoras aceitam ainda outros parentes desde que haja comprovação de que são dependentes financeiros do titular, como através da declaração do Imposto de Renda.

Para os planos de saúde para pessoas físicas, hoje há apenas duas operadoras que trabalham com a abrangência nacional, que é a Omint e a Unimed Paulistana. Como cada uma oferece uma cartela grande de planos de saúde nessas modalidades, a dica é fazer uma relação das suas necessidades dentro de um plano de saúde, listando principais médicos utilizados, especialistas, proximidade com a residência ou o local de trabalho, tipo de acomodação, expectativa de mensalidade e todas as outras características e entrar em contato com um vendedor especializado. Ele é a pessoa mais indicada para ajudar você a fazer a melhor escolha, de acordo com o que você e sua família precisam.

 Simule Agora um Plano de Saúde Nacional

Preencha o formulário abaixo e receba uma simulação!

Veja também

Comentarios