9 Benefícios dos Planos de Saúde para Microempreendedores

Planos de Saude para Microempreendedores

Os planos de saúde para microempreendedores são destinados a microempresas com CNPJ. Os benefícios são oferecidos por meio de um plano de saúde empresarial, que oferece uma das faixas de mensalidades mais baratas na área de atendimento ambulatorial e hospitalar.

Preços mais baixos

Um plano de saúde empresarial oferece mensalidades até 35% mais baratas que os planos de saúde nas categorias individual e familiar. Como os planos de saúde para microempreendedores usam o sistema de plano empresarial, esse tipo de contrato é feito por intermédio de uma empresa e são necessárias, pelo menos, duas vidas para aderi-lo.

Motivação no trabalho

Um dos benefícios de se contratar um plano de saúde para uma microempresa é a garantia de boas condições de trabalho e melhor produção, já que, felizes com os benefícios e com atendimento médico e ambulatorial de qualidade, os funcionários trabalham melhor, saudáveis e mais produtivos. Sendo assim, a vantagem é recíproca.

Atendimento 24 horas

Os planos empresariais garante aos beneficiados serviços específicos por telefone e sites das operadoras, como “tira dúvidas” sobre medicação e procedimentos iniciais em casos de emergência. Esses meios de comunicação ficam disponíveis para todos os clientes do plano através de uma parceria entre a empresa e a operadora de saúde.

Falta de burocracia

Para contratar o plano é fácil e livre de burocracia, basta preencher o formulário abaixo e em breve um de nossos corretores entratá em contato com você.

Rede de Serviços Abrangente

Os planos de saúde para microempreendedores (empresariais) oferece uma rede mais abrangente de serviços que não costumam ser cobertos em planos individuais e familiares básicos, como, por exemplo, o home care, a UTI móvel, internações clínicas e cirúrgicas, CTI, exames sofisticados, remoção aérea, terrestre e benefícios familiares. Vale lembrar que todos esses serviços são adaptados às exigências da ANS.

Carências Reduzidas

Para planos de saúde que atendam mais de 30 pessoas em uma empresa, pode-se conseguir a redução da carência. Com isso, o microempreendedor, os funcionários e os dependentes podem usufruir dos serviços do plano logo após a adesão e a contratação, inclusive funcionários recém-admitidos.

Serviços familiares

A maioria dos planos de saúde empresariais permite que os funcionários, que usufruem do benefício concedido a ele dentro da empresa, adicionem dependentes, como mulher, marido e filhos.

Em caso de demissão, o plano continua valendo

A inclusão, ou exclusão de pessoas no plano de saúde empresarial pode ser feita a qualquer momento. Em caso de demissão sem justa causa, o funcionário da microempresa pode usufruir do plano para microempreendedores por um período entre seis meses e dois anos, dependendo do serviço ofertado pela operadora.

Facilidade

Com a contratação do plano de saúde para microempreendedores, a empresa fica encarregada apenas de administrar os pagamentos da mensalidade e descontar despesas do holerite, caso o funcionário atrase alguma conta. Outros cálculos e a responsabilidade do fornecimento dos serviços médicos, abrangência e tudo o que vem incluso nas cláusulas do seguro e devem ser feitos pela própria operadora.

Preencha o formulário abaixo e receba uma simulação!

Veja também

Comentarios