Plano de Saúde para Advogados

plano de saude para advogados

O advogado é um profissional liberal, autorizado a representar os interesses de pessoas físicas ou jurídicas em juízo. O advogado é essencial para assegurar a justiça, o direito à defesa e um dos elementos do Poder Judiciário.

Como conseguir plano de saúde para Advogados

Os advogados têm como órgão corporativo a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil. A OAB é a entidade de representação dos advogados e regulamenta a profissão no Brasil. Sendo filiados à Caixa de Assistência aos Advogados – CAA/DF, os advogados e estagiários em advocacia podem aderir ao Plano de Saúde oferecido a essa categoria profissional. As operadoras de Planos de Saúde oferecem vantagens aos profissionais do direito, em convênio com a CAA/DF.

Fugindo um pouco do tema, já tem seu plano de saúde? Faça aqui a cotação do seu plano.

O plano de saúde para advogados da Qualicorp inclui atendimento ambulatorial e hospitar, com obstetrícia. Os interessados que aderirem ao plano e que serão considerados beneficiários são os que podem preencher a condição de advogados e estagiários de Direito.

A Caixa de Assistência aos Advogados de São Paulo – CAASP oferece o plano de saúde coletivo para os advogados de São Paulo, comercializado pelas companhias Sul América,  Amil.  Para participar basta ser inscrito na CAASP. O plano de saúde da CAASP oferece condições especiais, com descontos de até 35% em comparação com os planos individual e familiar. A apólice é coletiva e também oferece seguro-saúde para o profissional registrado na OAB de São Paulo.

É possível trocar de plano de saúde de acordo com a necessidade, o que é facilitado atualmente, porque os tempos de carência cumpridos com uma operadora podem ser aproveitados na mudança para outros Planos de Saúde.

Preencha o formulário abaixo e receba uma simulação!

Veja também

Comentarios