Plano de Saúde Barato

Plano de Saúde Barato | Valor de Planos de Saúde

Se você está a procura de um Plano de Saúde Barato e que se encaixa nas suas necessidades. Esse artigo foi feito para você.

O preço dos planos de saúde coletivos tendem a ser mais baratos que os planos de saúde individual. O único problema é que o “barato pode sair caro”. Isso ocorre devido aos reajustes, já que os planos coletivos não são regulamentados pelo governo federal, a seguradora pode aplicar o aumento que deseja a mensalidade do plano.

O que acontece com frequência é que o plano coletivo inicia com um valor atrativo, mas, com o passar dos anos o plano coletivo acaba ficando mais caro que os planos individuais. Consequentemente, pode impactar direto no seu orçamento familiar a médio e longo prazo.

Por outro lado os planos individuais têm o seu reajuste máximo regulado pelo governo, através do órgão ANS. Mas, isso não significa que o aumento será sempre baixo. Quem já possui esses planos sabe que os aumentos nos últimos anos foram relevantes. Mas, com a regulamentação da ANS, evita que abusos em cima do valor ocorram.

Seria uma boa opção trocar o plano coletivo para o individual?

Mesmo que você deseja efetuar a troca, vai ser um processo difícil, já que as seguradoras estão diminuindo cada vez mais a oferta de novos planos individuais.

Portanto, é ideal que caso você já possui um plano individual, analise bem se realmente vale a pena trocar de plano. Têm várias ofertas de plano de saúde barato, mas, lembre-se que caso for do tipo coletivo, não há garantia de que esta oferta no preço será mantida por muito tempo.

É ideal que o cliente pesquise antes de contratar qualquer plano de saúde barato

O setor de planos de saúde é totalmente regulamentado pelo governo, que possui controle sobre os contratos comercializados. A proporção do consumidor de cada vez menos conseguir opções de planos individuais é considerada alta. Porém, ainda é recomendado fazer pesquisa antes de contratar o plano.

O plano de ser adequado áquilo que o cliente espera. É necessário verificar os prazos de carência e analisar a rede credenciada que terá á disposição.

Simulação Online!

Preencha o fomulário abaixo para conseguir a cotação do seu plano de saúde. Se preferir entre em contato com a nossa central de atendimento (11) 3246-0565 ou WhatsApp (11) 94579-5402

Preencha o formulário abaixo e receba uma simulação!

Veja também

Comentarios