Plano de Saúde Para Grávida

Plano de Saúde Para Grávida

Quando o assunto é gravidez, a palavra chave é planejamento. Para quem sonha em realizar o sonho de ser mãe, a melhor opção é o Plano de Saúde Para Grávida. Afinal, nesse momento tão importante, a mamãe precisa ter a tranquilidade e segurança que esse tipo de plano oferece.

CLIQUE AQUI E SIMULE AGORA MESMO O SEU PLANO DE SAÚDE PARA GRÁVIDA

É essencial que tanto a mãe quanto o bebê mantenham sua saúde em dia, durante os meses de gestação, por isso é indicado que se tenha um planejamento para evitar problemas para mãe e filho.

Plano de Saúde Para Grávida – Carências

De acordo com a Lei Nº 9.656 o prazo é de 300 dias, salvo partos prematuros, que é considerado como procedimento de emergência. Levando em conta o prazo de carência previsto em lei, o ideal é que o plano de saúde seja feito com no minimo 10 meses de antecedência para que haja cobertura completa do parto pelo plano de saúde.

Para quem deseja fazer um plano de saúde que ofereça a cobertura do parto, o plano a ser escolhido é o plano de saúde com obstetrícia. Dessa forma, você garante além da cobertura do parto, o atendimento do bebê por 30 dias após seu nascimento.

Caso a mãe solicite a inclusão do bebê em seu plano, no prazo de até 30 dias após o nascimento, o bebê poderá aproveitar a carência paga pela mãe, não sendo preciso cumprir nova carência. Mas atente-se, caso passe de 30 dias, a empresa poderá exigir a carência.

Com o plano de saúde para gestantes você terá atendimento nas principais maternidades, entre elas estão:

Cobertura plano de saúde para grávida

Entre os tipos de coberturas disponíveis, as futuras mamães podem escolher:

  • Cobertura Hospitalar: internações e procedimentos em ambiente hospitalar;
  • Cobertura Ambulatorial: Exames, consultas médicas e demais tratamentos ambulatoriais;
  • Obstetrícia: Procedimentos relativos ao pré-natal, cobertura do parto e assistência ao bebe por 30 dias após o nascimento.

A melhor forma de garantir a sua segurança e do seu bebê na hora do parto, é com o plano de saúde. Para esclarecer suas dúvidas sobre quais os planos oferecem essa opção, converse com nossos consultores.

Basta preencher o formulário abaixo com suas necessidades.

SIMULE SEU PLANO DE FORMA RÁPIDA

Preencha o formulário abaixo e receba uma simulação!

Veja também

Comentarios