Plano de Saúde para Idosos

Plano de Saúde Para Idosos

Com o caos que se encontra a saúde pública no estado de São Paulo, cada dia mais tem crescido a procura por plano de saúde para idosos.

Porém, o que muitas pessoas não sabem é que a maioria das operadoras de planos de saúde, limitam a idade máxima para adesão do plano de saúde para idosos, isso se deve, pois segundo o ROL de procedimentos da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), a partir de 59 anos de idade, as operadoras não podem mais alterar os valores dos planos.

FAÇA A SIMULAÇÃO DO SEU PLANO DE SAÚDE

O problema é que muitas operadoras, se aproveitando desta situação de não poder aumentar o valor, acabam efetuando aumentos abusivos quando ocorre a mudança de faixa etária de 58 para 59 anos.

O que acaba virando um transtorno, visto que na terceira idade muitas pessoas precisam passar em consultas médicas com uma certa frequência, e em muitos casos não é possível esperar dias, semanas ou muitas vezes até meses.

Pensando nisso, algumas operadoras lançaram o plano de saúde para idosos, ou como elas denominaram, o plano de saúde sênior.

Para aderir a esse tipo de plano, o usuário precisa ter uma idade mínima, isso varia conforme a operadora.

Plano de Saúde para Idosos

Nesse contexto, algumas operadoras se destacaram e lançaram o plano de saúde sênior. Entre as principais estão:

Esse modelo de plano ajuda o usuário a pagar bem menos pelo plano de saúde, justamente na época da vida em que o plano se torna mais essencial.

SIMULE SEU PLANO DE SAÚDE AQUI DE FORMA RÁPIDA

Converse com um consultor e entenda a importância de se contratar um plano de saúde para idosos. Basta preencher o formulário abaixo.

Preencha o formulário abaixo e receba uma simulação!

Veja também

Comentarios