Solicitando Preços de Planos de Saúde Direto com Consultores

preços de planos de saúde direto com consultores

Descubra nesse artigo como contratar planos de saúde direto com consultores.Você já parou para pensar que cerca de 48 milhões de brasileiros têm plano de saúde hoje no país?

É verdade que a saúde pública sempre foi um caos e caminha cada vez mais para o abismo, mas o motivo de tantas pessoas aderirem à saúde privada na verdade se deve, em grande parte, a três outros motivos.

Um deles é a estruturação dos planos, feitos de forma a atender o maior número possível de beneficiários e procedimentos, levando em consideração as carências e as necessidades de cada região.

O segundo são os preços cada vez mais acessíveis enquanto o serviço está cada vez melhor. E o terceiro é a extrema facilidade de fazer o plano de saúde, sem sequer precisar sair de casa. Você já percebeu como os planos estão com excelentes preços e são fáceis de contratar?

Facilidades e bom preço fazem com que a procura seja crescente por planos de saúde

O número de beneficiários dos planos de saúde não para de aumentar. Em fevereiro, de acordo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que regula as operadoras de saúde, houve um acréscimo de 144 mil pessoas, totalizando 47,66 milhões de beneficiários.

E isso aconteceu em praticamente todas as regiões do país – apenas Acre, Rondônia e Santa Catarina não chegaram a registrar aumento significativo, segundo a própria ANS.

A facilidade de contratação é um dos grandes trunfos de quem sabe a importância de manter a saúde em dia. Hoje, basta estar conectado para fazer um plano que atenda exatamente a todas as características e necessidades do seu perfil, da sua família ou da sua empresa.

A princípio, tudo o que você tem a fazer para saber sobre planos de saúde direto com consultores basta preencher um formulário para receber o contato. Sim, porque os consultores são realmente especializados nos planos de saúde, sabendo em detalhes cada aspecto e escolhendo os que têm o melhor preço para você.

Por isso, você tem no vendedor o melhor suporte para escolher seu plano. Você pode dar uma olhada nos planos de saúde que estão disponíveis pelas operadoras que atuam na sua região e analisar com calma quais são os que mais o interessam: pela cobertura, pela regionalidade e pelo preço.

Depois, preencha esse formulário que um vendedor especializado entrará em contato com você.

Tire todas suas duvidas sobre planos de saúde direto com consultores

É nessa hora que você deve esclarecer qualquer dúvida – ou simplesmente falar com o vendedor sobre o que está precisando, quais as suas expectativas, quanto pretende disponibilizar por mês, se haverá dependentes, se eles serão adultos, crianças, idosos, alguém com alguma necessidade especial.

De forma rápida e prática ele vai indicar quais as melhores opções para o seu caso, aquele que tem o preço que você pode pagar e providenciará a assinatura do contrato de acordo com o plano de saúde escolhido. Tudo isso sem que você precise sair de casa ou do escritório.

Depois ele marcará com você uma hora e local de sua preferência para que você assine o contrato e pronto, já pode começar a utilizar seu plano de saúde desde que respeitadas as carências determinadas em lei pela ANS para cada conjunto de procedimentos.

Planos odontológicos: melhor preço com excelente custo-benefício

Se você quiser fazer um plano odontológico separado – se for o caso de já ter um plano de saúde, por exemplo – o procedimento é ainda mais simples, já que nem é preciso assinar o contrato pessoalmente. Para você ter uma ideia, os planos exclusivamente odontológicos também não param de crescer no país, já reunindo mais de 22 milhões de usuários, pelos dados da ANS.

Assim, em poucos minutos você tem a tranquilidade de saber que, se for necessário, você pode contar com os melhores médicos sem filas, além de clínicas, hospitais e laboratórios com equipamentos de última geração. É a garantia de consultas, exames e procedimentos da melhor qualidade pelo menor preço – além dos melhores dentistas e procedimentos dentais.

Aproveite o melhor da Medicina Preventiva com programas dos planos de saúde

E se você pensa que só precisa de plano de saúde quem está doente, muito se engana.

Um novo filão tem atraído cada vez mais pessoas: os programas de prevenção e qualidade de vida. Diversas operadoras, como Amil, Bradesco e Unimed estão investindo alto em programas especiais para determinados nichos, como gestantes, idosos, tabagistas, diabéticos e obesos.

As abordagens multidisciplinares da Medicina Preventiva têm garantido excelentes resultados e ganhando cada vez mais adeptos, tanto nos planos individuais ou familiares quanto nos planos corporativos.

Para se ter uma ideia do alcance, pesquisa feita em parceria do Ministério da Saúde com a ANS mostrou que mais da metade (52,3%) dos beneficiários dos planos de saúde estão com sobrepeso e 17% são obesos.

Estes dados são alguns dos que guiam as operadoras para a criação de programas especiais e encontraram resposta rápida entre os usuários que querem perder peso. O mesmo já está ocorrendo em quem quer largar o vício do cigarro, por exemplo.

A mesma pesquisa mostrou que o número de fumantes entre os usuários de planos de saúde diminuiu entre 2008 e 2015, passando de 12,4% para 7,2% – período em que os programas contra tabagismo começaram a surgir entre as operadoras. Hoje a Amil, por exemplo, o programa, que foi criado em 2012, já beneficiou mais de 4 mil pessoas que deixaram de fumar ou reduziram bastante a quantidade diária de cigarros.

Simule Agora Planos de Saúde Direto com Consultores

Então, não espere ficar doente para fazer seu plano de saúde. Converse agora sobre planos de saúde direto com consultores especializados e descubra como pode ser fácil estar sempre com a saúde em dia!

Preencha o formulário abaixo e receba uma simulação!

Veja também

Comentarios