Planos de Saude em São Paulo

planos de saude em são Paulo

A maior cidade brasileira é também uma das mais problemáticas em relação à saúde pública, por isso, selecionamos os melhores planos de saude em sao Paulo.

São mais de 43 milhões de habitantes, de acordo com a projeção da Fundação Seade feita em 2016. Apesar de o crescimento ter desacelerado cerca de 0,87% nos últimos cinco anos, as unidades públicas de saúde não são suficientes para atender toda a população de forma adequada e eficiente.

Para quem não abre mão da qualidade de vida, no entanto, os planos de saude em São Paulo continuam sendo a melhor e mais barata opção, principalmente frente a todos os serviços e vantagens que oferecem. Basta dar uma olhada nos melhores planos de saude em São Paulo.

Como escolher seu planos de saude em São Paulo

As principais operadoras trabalham fazendo uma análise das necessidades de cada região e do comportamento de seus habitantes para montar seus planos de saude em São Paulo, de forma que possam abranger perfis bem diferentes com o maior número possível de serviços pelo menor preço. Por isso, de você mora em São Paulo a dica é pensar bem nas suas próprias características – e deixe para pensar no bolso mais tarde.

Conheça as principais operadoras

A mais importante capital brasileira é atendida pelas principais operadoras do país. Você pode contar com os excelentes serviços da One Health, Amil, Unimed, Biovida, GreenLine, Intermédica, Transmontano, Omint e SulAmérica. Aqui você vai conhecer alguns dos planos de saude em sao Paulo que merecem destaque, mas há muitos outros.

One Health

A One Health, que faz parte do Grupo Amil, oferece a linha Lincx, com três tipos de planos: o Lincx LT3 e One Black T2. O primeiro é considerado um dos mais completos do mercado, com diferenciais como cobertura para vacinas, reembolso de consultas em no máximo 24 horas; serviço de Courier; possibilidade de contratação de Resgate Saúde e procedimentos de fisioterapia e reabilitação; cobertura para escleroterapia, e assistência médica internacional com cobertura de até US$ 100 mil.

Já o One Black oferece internamento em quarto individual, cobertura para vacinas e coleta de exames domiciliar, atendimento internacional com despesas pagas em caso de urgência e ainda a possibilidade de aderir aos serviços adicionais One Health, como o Resgate Saúde.

Amil

Na Amil, a linha Blue merece destaque nos planos Blue 300 e Blue 400, ambos sem coparticipação, ou seja, o valor da mensalidade é fixo, cobertura e urgência e emergência 24 horas, possibilidade de inclusão da obstetrícia, opção de internação em quarto ou enfermaria e a possibilidade de contratação da Amil Dental.

O Blue 400, por outro lado, oferece ainda um completo centro de prevenção, diagnóstico e tratamento com equipe médica multidisciplinar para portadores de necessidades especiais e a possibilidade de contratação da assistência multi-imagem para roteiros internacionais.

Omint

Você conta com um atendimento sem burocracia. Além disso, a empresa conta com um núcleo de saúde e prevenção para que haja o acompanhamento com orientação aos doentes crônicos, consulta em domicílio, orientação médica por telefone durante 24 horas e uma central de atendimento que também funciona 24 horas, nos sete dias da semana.

SulAmérica

O Plano de Saúde da SulAmérica conta com vários diferenciais que trazem ainda mais benefícios a seus usuários, a começar pela própria oferta dos planos, que se diferenciam pela rede coberta e o valor do reembolso. Dependendo do produto contratado, também há diversos serviços extras, como o Aconselhamento Médico Telefônico, disponível em todas as regiões do país.

Simule Agora seu Plano de Saúde

Quer conhecer mais planos de saude em São Paulo? Há muitos outros, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato com um dos nossos vendedores credenciados, fazer um atendimento personalizado e pedir um orçamento. Decida-se agora mesmo pela saúde do seu futuro!

Preencha o formulário abaixo e receba uma simulação!

Veja também

Comentarios