Planos de saúde empresarial a partir de 2 vidas

Planos de saúde empresarial para 2 vidas

Muita gente não sabe que hoje em dia é possível fazer plano de saúde empresarial a partir de 2 vidas no contrato. Existem diversas operadoras de planos de saúde que oferecem essa forma de contratação, que acaba saindo mais em conta em relação ao plano individual/adesão para pessoa física.

Planos PME

Se você possuir MEI ou CNPJ, porém só quer fazer o plano para seus filhos ou cônjuge por exemplo, você terá essa opção. Os planos PME são direcionados para empresas de pequeno e médio porte, cadastradas como pessoas jurídicas (CNPJ) ou microempreendedor (MEI). As regras de aceitação para os planos voltados para pequenas e medias empresas são diferentes dos demais planos, são mais versáteis e permitem a inclusão de todos os sócios ou não, dos funcionários e seus dependentes.

Valores do Planos

Essa forma de adesão, é a que mais tem crescido atualmente, isso faz com que os serviços ofertados aumentem para dar conta de atender todos os beneficiários.  Segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS), o valor do plano com MEI ou CNPJ, pode ser até 35% menor do que o do plano individual ou familiar, esse é um dos principais motivos que leva os clientes a procurarem um plano de saúde empresarial, pois o preço do serviço contratado é o principal fator levado em consideração. Ainda não existe um plano de saúde que seja feito especificamente para os microempreendedores, por isso para garantir o benefício, as operadoras exigem no mínimo duas vidas, que podem ser tanto funcionários quanto familiares.

Contrate o Plano

Se você for microempreendedor e deseja fazer o plano sozinho, deverá escolher um plano individual ou coletivo por adesão, que pode ser feito por intermédio de um sindicato ou entidade de classes.

Simule seu plano de saúde com rapidez e segurança, nossos consultores lhe darão toda a atenção para que possa a melhor opção na escolha do seu plano de saúde, simule logo abaixo.

Preencha o formulário abaixo e receba uma simulação!

Veja também

Comentarios