Tudo que você precisa saber sobre Convênio Médico Empresarial

convenio-medico-empresarial

Estamos em um período onde Empresas de diversos portes enfrentam dificuldade para reter os seus melhores profissionais, pensando nisso elas vem oferecendo benefícios para assegurarem essas pessoas por um período maior dentro da empresa.

‘’Pesquisas mostram que os plano de saúde é o segundo item mais valioso que se pode ofertar para um funcionário, ficando atrás somente do salário. E para isso é preciso uma boa análise de mercado, fazer um plano de saúde empresarial, com as atuais crises econômicas, qualquer economia faz bem para os cofres de grandes empresas e principalmente Micro Pequeno Empreendedor.

Existem fatores que vão além da escolha que fazem total diferença para que a empresa fique confortável com a escolha da melhor operadora, o empreendedor tem que tratar sinistralidade e alguns reajustes que acontecem de mensalidade. Separamos para você alguns pontos crucias a serem estudados antes da escolha do seu plano de saúde.

Qual o valor para um plano de saúde empresarial de 3 a 99 funcionários?

O valor de um plano de saúde pode variar de acordo com número de segurados e quais as redes credenciadas escolhidas, os serviços também nessa balança.

Como escolher um convenio medico empresarial?

O ideal é realizar uma pesquisa dentro da empresa para entender as necessidades de cada funcionário, entender os hábitos externos é a primeira opção para tomar a decisão do melhor plano que agregue valor a todos.

A importância de uma cobertura adequada ao funcionário

Para a garantia de um bom atendimento ao seu funcionário é preciso verificar a cobertura ambulatorial para que possa ser garantido um bom atendimento aos funcionários, com consultas e pronto socorro em até 2 horas, coberturas que garantam exames laboratoriais, além de outros atendimentos do convênio médico empresarial escolhido.

Para maiores dúvidas você pode contar com o nosso setor de consultores de plantão

Preencha o formulário abaixo e receba uma simulação!

Veja também

Comentarios