Quanto custa uma abdominoplastia | Descubra seus valores e coberturas

quanto custa uma abdominoplastia

Quem quer remover os excessos de gordura e pele do abdômen também quer saber quanto custa uma abdominoplastia. Esse processo serve para remodelar o abdômen, deixando com o aspecto de bonito e saudável.

A abdominoplastia é recomendada tanto para fins estéticos como funcionais, visto que com esse procedimento é possível restaurar músculos enfraquecidos, para que seu abdômen fique mais firme.

É importante lembrar que a eficácia da cirurgia não depende de quanto custa uma abdominoplastia, porém do profissional que você escolheu para realizar o procedimento. Por isso, é muito importante, antes de decidir realizar a abdominoplastia, buscar por profissionais qualificados e com boas referências.

Assim, a partir do momento que você perceber que a abdominoplastia é uma cirurgia como outra qualquer – que oferece riscos para o paciente se não for realizada por profissional habilitado – você não vai se preocupar somente com quanto custa uma abdominoplastia, mas também com a qualidade e quem vai realizar o procedimento.

Descubra quanto custa uma abdominoplastiaquanto custa uma abdominoplastia

Atualmente, o valor do procedimento cirúrgico de abdominoplastia tem variado entre R$ 10.100,00 a R$ 22.299,00.

O valor da abdominoplastia depende muito do hospital onde será realizado o procedimento e se haverá a necessidade de combinação com outras cirurgias, como a lipoaspiração, por exemplo, bem como do cirurgião escolhido para a realização.

Desse modo, é somente o cirurgião plástico quem poderá te dizer quanto custa uma abdominoplastia. Assim, é necessária uma avaliação presencial, para que seja analisado o perfil do paciente, as medidas, entre outras informações essenciais.

O que está incluso no valor da abdominoplastia?

Geralmente, o valor repassado pelo cirurgião plástico já engloba:

  • Internação em um hospital;
  • Centro cirúrgico e todo aparato necessário para a operação;
  • Médico Anestesista Especializado;
  • Equipe médica;
  • Medicamentos;
  • Drenagens Linfáticas.

Antes de fechar com o médico, procure ver especificadamente tudo que foi incluído no orçamento informado. Inclusive, verifique se você terá assistência no pós-operatório. Isto porque a cirurgia plástica não é apenas o dia da operação, mas também o acompanhamento do médico após o procedimento até a recuperação do paciente.

Planos de saúde cobrem a abdominoplastia?

quanto custa uma abdominoplastiaEm alguns casos o plano de saúde cobre o procedimento estético de abdominoplastia!

A abdominoplastia é coberta pelo plano de saúde quando a realização do procedimento está relacionada à saúde do paciente. Assim, quando a abdominoplastia é indicada pelo médico credenciado, principalmente para aquelas pacientes que tenham se submetido a cirurgia bariátrica ou do balão gástrico, o plano deve arcar com todos os custos do procedimento.

Isso porque não é só o aspecto visual que causa incômodo, o excesso de tecido também causa outros problemas: quando esse excesso de pele entra em contato com outras partes do corpo, acaba sofrendo atrito e causando o acúmulo de suor, essas condições favorecem o desenvolvimento de bactérias na região, causando a formação de dermatites.

Nesses casos, a abdominoplastia é questão de saúde e não apenas estética; e isso torna o procedimento obrigatoriamente coberto por qualquer plano de saúde no Brasil.

DESCUBRA QUANDO O PLANO DE SAÚDE COBRE CIRURGIA BARIÁTRICA!

Gostou de descobrir o quanto custa uma abdominoplastia? Sabia que ter um plano de saúde é essencial para garantir seu bem-estar e sua saúde. Ainda, além de ter acesso à procedimentos cirúrgicos você ainda recebe acompanhamento pós operatório. Ter toda essa atenção especial só é possível através do plano de saúde. Preencha o formulário abaixo e receba todas as informações do plano, incluindo suas coberturas, e comece a planejar seus tratamentos. Informações rápidas assim só o Valor de Planos de Saúde pode te oferecer!

Faça uma simulação de Plano de Saúde Online!

Encontre o melhor plano de saúde para você, sua família ou sua empresa.

Informações necessárias
Informações adicionais

Gostaria de receber nosso boletim informativo?

Planos pelo melhor preço com coberturas amplas.

Negociamos com as principais operadoras do mercado para oferecer os melhores planos de saúde com o melhor custo benefício.

Plantão de Vendas

Confira valores de planos de saúde por telefone

Ligue Para:
(11) 3090-7096

Simulação por WhatsApp

Receba as tabelas de planos de saúde pelo WhatsApp

Confira nossas vantagens:

  • Planos pelo melhor preço
  • Medicina de primeiro mundo
  • Redução máxima de carência
  • Rede credenciada ampla e qualificada
  • O melhor da medicina
  • Cotações rápidas e fáceis
  • Mais serviços, mais agilidade
  • Gratuitamente e Sem Compromisso