Plano de Saúde Familiar: Benefícios

Sem dúvidas, um dos produtos mais procurados em nossa empresa é de Plano de Saúde Familiar.

Contando com um excelente custo-benefício, a tranquilidade de saber que você e seus entes queridos estarão em sempre boas mãos não tem preço! Saiba mais sobre como e quais são as vantagens de se contratar um plano de saúde familiar.

Plano de Saúde Familiar: sua melhor opção

O Plano de Saúde Familiar, como diz o nome, é destinado a famílias que queiram se prevenir em caso de necessidade. Nele, uma pessoa atuará como títular, e precisará apresentar toda a documentação necessária para adquirir o plano. Logo após, ele terá o direito de adicionar seu/sua cônjuge e seus filhos. Questões relacionadas a filhos adotados sem documentação e a relacionamentos estáveis, muito já se avançou no que diz respeito às operadoras dos planos. Para saber mais informações, entre em contato via chat (lado direito da tela) ou por nosso telefone 11 3135-5772.

Vantagens sobre os planos individuais

Ao comparar ser comparado a Planos Individuais, os Planos de Saúde Familiar saem na vantagem. Por se tratar de um tipo de “pacote”, ele sempre terá um melhor custo-benefício. Os preços por vida (pessoa), comparados aos planos individuais, serão melhores, ainda mantendo toda a qualidade.

O que levar em consideração ao contratar um Plano de Saúde?

Independente da modalidade, você deverá tomar algumas precauções ao contrata planos de saúde. Acompanhe algumas dicas.

Primeiramente, organize as informações necessárias. O número de vidas e suas idades, são informações fundamentais para o calculo de valores de planos. TEnha essa informação em mãos ao pesquisar.

Analise as segmentações disponíveis. Acomodação individual ou coletiva? Plano regional, nacional ou internacional? Escolha as segmentações que mais atendem a você e sua família. Se atente também na cobertura da rede escolhida. Os hospitais credenciados ficam próximos à sua casa/trabalho? Leve tudo isso em consideração!

– Para dados confiáveis, consulte a operadora junto ao site da ANS (Agência Nacional de Saúde). Assim, você poderá comprovar a seriedade da opção feita. Para realizar uma cotação de plano através de uma operadora de confiança, clique aqui!

– Agora, no momento em que entrar em contato com a operadora ou com a corretora, tire todas as suas dúvidas! As maiores dúvidas tem ligação ao período de carência e caso de cancelamento. Essas regras são alinhadas pelas imposições da ANS, mas podem variar em certos aspectos. Fique atento!

– Ao final, negocie sobre valor e formas de pagamento possíveis, para conseguir os melhores valores para seu bolso.

Não se esqueça: nada paga o sentimento de segurança quando se trata de nossa família.

Aproveite, clique aqui e faça agora uma cotação de planos de saúde para você e sua família. Garanta os melhores valores. Seu bolso agradece!

Veja também