Tabela de Planos de Saúde | Confira as melhores opções

tabela de planos de saúde

Tabela de Planos de Saúde | Atualmente, para contornar a situação precária do sistema público de saúde brasileiro, as longas filas de espera para a realização de exames, a ausência de médicos – em contraste com o alto preço dos procedimentos e consultas em clínicas particulares – se torna imprescindível aderir a um plano de saúde.

Contudo, na hora de escolher o plano de saúde adequado, surgem várias dúvidas, principalmente aos valores e a cobertura. Para facilitar sua pesquisa nós elaboramos diversas opções de tabela de planos de saúde com os melhores preços e vantagens, todos à sua disposição aqui mesmo no nosso site.

Tabela de Planos de Saúde | Conheça os Melhores Planos

Nós selecionamos os principais planos de saúde disponíveis e elaboramos algumas opções de tabela de valores de Plano de Saúde para auxiliar você na tomada de decisão.

Amil Saúde

: Tabela de planos de saúde

A Amil Saúde se destaca pela excelência de seus profissionais e os valores que cabem no seu bolso. É uma empresa que preza pela responsabilidade na hora de cuidar de toda a sua família. Sua missão é viabilizar a medicina de qualidade e alta tecnologia para todos. Acesse para saber mais sobre a operadora Amil.

Se você quer conhecer os valores da Tabela de Planos de Saúde da Amil Saúde, clique aqui e confira.

Bradesco

: Tabela de planos de saúde

A Bradesco Saúde é uma operadora que integra a maior seguradora do país, a Bradesco Seguros. Já conta com mais de 4,4 milhões de segurados, isso se dá pela credibilidade e qualidade no atendimento desta empresa. Conheça mais sobre as vantagens da Bradesco Saúde.

Aqui você pode consultar os valores de planos da Bradesco Saúde.

NotreDame Intermédica

: Tabela de planos de saúde

A NotreDame Intermédica é reconhecida pelo pioneirismo em medicina preventiva, além de ofertar as melhores soluções em saúde e odontologia. Ainda possui a maior rede própria de Saúde de todo território nacional, composta de centros clínicos, hospitais, prontos-socorros e maternidades. Sua missão é oferecer um atendimento de acolhimento e segurança aos pacientes. Conheça mais sobre a NotreDame Intermédica.

Veja aqui a sua Tabela de Valores.

SulAmérica

: Tabela de planos de saúdeA SulAmérica visa a segurança de seu cliente. Assim, você estará protegido pelo maior grupo segurador independente do Brasil. Essa operadora conta com mais de 120 anos de atuação no mercado. Clique para conhecer as vantagens de adquirir um plano de saúde SulAmérica.

Aqui você pode conferir a sua Tabela de Valores.

One Health

: Tabela de planos de saúdeA One Health proporciona planos e produtos com elevado nível de tecnologia para um público sofisticado. A operadora também oferece um excelente serviço, com atendimento de qualidade e instalações de ponta. Conheça melhor a One Health acessando aqui.

Para saber mais informações sobre a Tabela de Valores da One Health.

Tabela de Planos de Saúde | Entenda os fatores que influenciam no valor 

tabela de planos de saúdeO primeiro fator a ser considerado para o valor do plano é o tipo de cobertura. Por exemplo, um plano custará mais barato quando não prevê a internação. Um exemplo é o plano ambulatorial, que inclui apenas as consultas médicas, exames, tratamentos e certos procedimentos.

Outro fator é a abrangência geográfica. Quanto maior for o número de cidades e estados em que o beneficiário poderá receber atendimento, a tendência é a mensalidade elevadaR.

O tipo de acomodação hospitalar também é um fator considerado para valores na tabela de planos de saúde. As operadoras levam em conta o tipo de acomodação que o beneficiário terá direito no caso de internação. Desse modo, um plano de saúde que cobre acomodação em quarto compartilhado com outros pacientes sairá mais em conta do que um plano que oferece acomodação em quarto exclusivo.

A coparticipação também é um fator relevante para o valor da mensalidade do plano. Por exemplo, aqueles planos que preveem que o beneficiário arque com parte das despesas dos procedimentos por ele acessados, terá uma mensalidade mais barata do que os planos em que possuem cobertura total.

Por fim, outro fator é a idade. Pessoas com idade mais avançadas são propensas a possuírem mais doenças e estão mais vulneráveis. É por isso que os valores da Tabela de Planos de Saúde tendem a sofrer acréscimos no valor da mensalidade de acordo com a faixa etária do beneficiário. O detalhe é que, por lei, é determinada que a última faixa etária é destinada para pessoas com 59 anos ou mais. A partir dessa idade não podem haver aumentos na mensalidade do plano de saúde.

Tabela de Planos de Saúde | Saiba como funcionam os reajustes

tabela de planos de saúde

O valor do plano de saúde contratado pode ser reajustado anualmente, o que é permitido por lei e regulamentado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A ANS define anualmente qual o índice de reajuste da tabela de planos de saúde contratados.

O detalhe é que a ANS define os valores apenas para os valores de mensalidades contratados por pessoas físicas. isso significa que os preços dos planos de saúde coletivos são reajustados por meio de negociação entre as partes.

Contudo, todo procedimento e valores são acompanhados pela ANS. Assim, os reajustes aplicados aos planos coletivos deverão ser apenas informados a ANS no prazo de 30 dias após a sua aplicação, para que a agência reguladora possa fiscalizá-los.

Além do mais, há o reajuste nas mensalidades de plano de saúde por mudança de faixa etária, o que é autorizado por lei e pela ANS. Entretanto, a autorização é conferida para que seja distribuído esses valores nas diversas faixas etárias estipuladas no ajuste, de modo que o contratante não seja surpreendido com excessiva majoração.

tabela de planos de saúde

Tabela de Planos de Saúde | Faixas etárias dos Planos

A Resolução Normativa ANS nº 63/2003 estabelece algumas regras que deverão ser adotadas. Temos por exemplo, a divisão entre dez faixas etárias: I – 0 (zero) a 18 (dezoito) anos; II – 19 (dezenove) a 23 (vinte e três) anos; III – 24 (vinte e quatro) a 28 (vinte e oito) anos; IV – 29 (vinte e nove) a 33 (trinta e três) anos; V – 34 (trinta e quatro) a 38 (trinta e oito) anos; VI – 39 (trinta e nove) a 43 (quarenta e três) anos; VII – 44 (quarenta e quatro) a 48 (quarenta e oito) anos; VIII – 49 (quarenta e nove) a 53 (cinquenta e três) anos; IX – 54 (cinquenta e quatro) a 58 (cinquenta e oito) anos; X – 59 (cinquenta e nove) anos ou mais, visando evitar que o beneficiário seja surpreendido com reajuste exorbitante de uma só vez.

Ademais, há vedação na referida norma que o aumento da última faixa etária (59 anos ou mais) seja superior a 6 vezes o valor da primeira faixa (0 a 18 anos) ou que a variação acumulada entre a sétima (44 a 48 anos) e a décima faixa (59 anos ou mais) seja superior à variação acumulada entre a primeira e a sétima faixa. O que visa justamente coibir aumentos excessivos nas faixas superiores que onerassem demasiadamente o beneficiário de plano de saúde.

Lembre-se que a contratação de um plano de saúde lhe proporcionará tranquilidade e segurança em qualquer momento. Você estará coberto tanto em momentos de urgência como nos simples acontecimentos cotidianos.

Por isso, faça agora mesmo uma simulação de Plano de Saúde aqui no Valor de Planos de Saúde. Em menos de 30 segundos, você encontra o melhor plano de saúde para você, sua família ou sua empresa. Cuidar da sua saúde nunca foi tão fácil.

Faça uma simulação de Plano de Saúde Online

Encontre o melhor plano de saúde para você, sua família ou sua empresa.

Informações necessárias
Informações adicionais

Gostaria de receber nosso boletim informativo?

Planos pelo melhor preço com coberturas amplas.

Negociamos com as principais operadoras do mercado para oferecer os melhores planos de saúde com o melhor custo benefício.

Plantão de Vendas

Confira valores de planos de saúde por telefone

Ligue Para:
(11) 3135.5772

Simulação por WhatsApp

Receba as tabelas de planos de saúde pelo WhatsApp

Confira nossas vantagens:

  • Planos pelo melhor preço
  • Medicina de primeiro mundo
  • Redução máxima de carência
  • Rede credenciada ampla e qualificada
  • O melhor da medicina
  • Cotações rápidas e fáceis
  • Mais serviços, mais agilidade
  • Gratuitamente e Sem Compromisso

 

Veja também